17 de julho de 2013

VOLTANDO A PUBLICAR

Oi Pessoal!
Voltando a postar depois de um tempo...
 Fiquei muito feliz, para não dizer eufórico, ao ouvir no MRG (Matando Robôs Gigantes) 186 sobre quadrinhos, o grande Affonso Solano (autor do livro "O Espadachim de Carvão") indicar o meu quadrinho para os ouvintes. Muito obrigado Affonso e a todos os integrantes e ouvintes do MRG por me darem esse apoio! (segue o link do podcast AQUI!)
No final desse último semestre fiquei um pouco distante do projeto devido a algumas obrigações universitárias que tomaram grande parte do meu tempo e  acabei deixando o blog um pouco desatualizado, agora pretendo retomar nas férias com força redobrada, para conseguir lançar o primeiro volume no FIQ 2013. Estou revendo alguns detalhes no roteiro desse primeiro volume, isso vai atrasar um pouco o andamento da produção, mas valerá a pena.
Criei esse blog não só com o objetivo de divulgar o quadrinho, mas também para buscar meios de realizar essa publicação e até mesmo para conseguir algum patrocínio ou parceria, logo, qualquer colaboração é mais do que bem vinda.
Muito obrigado, mais uma vez, a todos vocês que estão acompanhando e ajudando a divulgar o projeto.
Um grande abraço,
Samuel Marcelino.

Aproveitando o embalo para retomar as publicações.... segue abaixo um estudo de mais um personagem, esse, inspirado na lenda da Matinta Perera:



2 comentários:

  1. Cara, ouvi sobre a hq no MRG e me interessei. Principalmente pelo fato de se tratar de um tema em que um amigo meu tem o interesse de desenvolver uma hq. Gostei dos desenhos. Parabéns.

    ResponderExcluir